segunda-feira, 23 de maio de 2011

Silêncio no Céu.


Ap 08, 1b

...fez-se silêncio no céu quase por meia hora.

            Pelos registros bíblicos (e pela fé), a eternidade sempre foi um lugar de muito cântico, louvor, uma grande quantidade de sons que louvam ao Senhor. Mas a bíblia deixa registrado que por um determinado momento e a expressão “quase meia hora”, enfatiza isso como uma grande quantidade de tempo, isso tudo parou. Estava para ocorrer um grande acontecimento.
            Isso ocorre com os servos. As vezes parece que as orações não estão sendo ouvidas, parece que não há ninguém para enxugar suas lágrimas, parece que há silêncio no céu...Todas as respostas rápidas, experiências, louvores, sumiram...
            Mas saiba, que quando parecer haver silêncio, é porque uma grande obra está para se realizar. Uma grande resposta de Deus está para ocorrer. E isso tudo por causa de uma coisa...porque quando Jesus precisou do céu, dos anjos, da resposta, houve silêncio no céu, o Pai não lhe atendeu naquele doloroso momento. Ele pagou o preço do nosso silêncio. O pecado do homem era para ter nos dado um silêncio eterno, mas Jesus comprou este silêncio e hoje pode até parecer que está demorando, para o nosso tempo, mas a resposta virá no tempo do Senhor, porque sabemos que o Nosso Redentor Vive.

Um comentário:

  1. Tudo acontece no tempo profético de Deus. Fala também do grande dia do Senhor aguardado por nós, "o arrebatamento"dia de silencio mundial, as pessoas vão procurar saber muitas coisas, mais ao saber de tudo não poderá mais retornar atras, o grande e terrível dia do Senhor virá.

    Estejamos todos preparados para o dia do silencio ou seja o dia do Senhor.Amém

    Att,

    Cássio

    ResponderExcluir